
Hospital é condenado a pagar indenização à enfermeira vítima de xenofobia, no...
O Hospital de Tramandaí, no Rio Grande do Sul, foi condenado a pagar uma indenização...
Os enfermeiros da rede municipal de saúde de Petrolina paralisaram suas atividades e realizaram uma grande mobilização em frente a prefeitura, em protesto a forma com que a gestão vem atendendo a pauta de reivindicações. O ato foi encabeçado pelo Sindicato dos Enfermeiros no Estado de Pernambuco (SEEPE). Na quinta-feira (29), dando continuidade à paralisação de 48 horas deliberada em assembleia na semana passada, os servidores continuarão de braços cruzados. Também está programada uma nova manifestação em frente à Secretaria de Saúde da cidade, a partir das 8h30.
A pauta de reivindicações da categoria foi enviada desde dezembro e está sem resposta. Além de reivindicações por melhores salários, os enfermeiros também denunciam a falta de condições básicas na estrutura física e de material de trabalho nas Unidades de Saúde da Família. As mobilizações, além de pressionar a gestão por uma solução, têm como objetivo buscar o apoio e empenho da sociedade e da Câmara de Vereadores em prol do avanço das negociações.
Fonte: http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=19169
O Hospital de Tramandaí, no Rio Grande do Sul, foi condenado a pagar uma indenização...
A Federação Nacional dos Enfermeiros(FNE), representada pela vice-presidenta Shirley Morales, participou de uma reunião entre...