
FNE indica app “Trabalho sem Assédio” para categoria da enfermagem
Numa tentativa de combater a violência e o assédio no trabalho, o Ministério Público do...
Durante live realizada na sexta-feira (6) pelo Fundo Nacional de Saúde, o diretor do FNS, Dárcio Guedes Junior e o coordenador Geral de Políticas remuneratórias da SEGETS, Fábio Maia, apresentaram algumas novidades sobre o pagamento do Piso Salarial, sendo elas:
➡️ Novo prazo: sistema aberto do dia 9 a 20 de outubro/2023 para que os estados e municípios façam os ajustes necessários na plataforma do InvestSUS. Não é necessário atualizar novamente todos os profissionais. Só o que for necessário precisará ser alterado. Ex: desligamento do funcionário, mudança na carga horária.
➡️ Botão de revisão. Criado com intuitivo de apresentar sua justificativa, para que você possa identificar o erro que encontrou.
➡️ Observações sendo atualizadas semanalmente. Uma pendência da semana passada, já será realizada. Isso vale para informações no COFEN, CPF, carga horária e demais questões.
➡️ Parcela do 13° será antecipada e repassada junto a parcela de novembro.
O pagamento vai ser realizado dentro do mês de outubro/2023 e será publicada uma nova portaria estabelecendo os parâmetros.
Fonte: Fundo Nacional de Saúde
Numa tentativa de combater a violência e o assédio no trabalho, o Ministério Público do...
A presidenta da Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE), Solange Caetano, discursou nesta terça-feira, 9/9/2025, durante...