
FNE indica app “Trabalho sem Assédio” para categoria da enfermagem
Numa tentativa de combater a violência e o assédio no trabalho, o Ministério Público do...
A vice-presidenta da Federação Nacional dos Enfermeiros, Shirley Morales, participa de um encontro promovido pela Comissão Anual do Estatuto das Mulheres da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova Iorque, de 10 a 24 de março /24.
A FNE conseguiu assento como delegada do governo brasileiro e da Internacional de Serviços Públicos para lutar pelo direito de todas as mulheres e meninas e o tema desse ano é relacionado ao combate à pobreza. Mas, também estará no debate o financiamento das instituições no tocante às políticas públicas voltadas para o fortalecimento dos objetivos propostos.
“Estamos na luta para a garantia de direito das mulheres e empoderamento das meninas e mulheres. Estamos muito felizes com o fato da Federação ter alcançado esse êxito extremamente importante”, destaca Shirley, que também ressalta o apoio fundamental da presidenta da FNE, Solange Caetano, do Sindicato dos Enfermeiros do Sergipe, de toda a diretoria da Federação, na viabilidade dessa representação histórica.
Ver essa foto no Instagram
Numa tentativa de combater a violência e o assédio no trabalho, o Ministério Público do...
A presidenta da Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE), Solange Caetano, discursou nesta terça-feira, 9/9/2025, durante...